A DIREITA EM PÉ DE GUERRA


Brasil

A luta ideológica em favor da Democracia está ameaçada

Vaidades e estrelismos atrapalham a luta contra a esquerda.

Essa semana a internet foi badalada após polêmico comentário do jornalista Reinaldo Azevedo, que em suas crônicas diária na página virtual da Veja, atacou Jair Bolsonaro e seus seguidores ao mesmo tempo que defendeu Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL.

Olavo de Carvalho (Jornalista e filósofo), saiu em defesa de Jair Bolsonaro e fez ver a Reinaldo a importância na luta contra o poder de esquerda estabelecido no País que tem trazido tantos prejuízo. Olavo comenta  Olavo refuta

Diante da manifestação de Olavo, Reinaldo voltou a escrever mais duas vezes sem recuar uma palavra do que tinha dito. Acompanhe Ataque a Bolsonaro Leia mais Leia ainda

Jair Bolsonaro ainda tirou por menos, e tentou amenizar as críticas do Azevedo, mais, os simpatizantes de Jair saíram em defesa do deputado e atacaram ao Reinaldo sugerindo que ele está militando em favor da esquerda.

Por último, manifestou-se Rodrigo Constantino, (ex veja), que procurou abordar o assunto num tom conciliador, enfatizando que o importante era priorizar o que nos unia e não o que nos separava. Ainda frisou que a esquerda está rindo dessa guerra, e que a direita e a democracia estão perdendo com isso. Para Constantino, os envolvidos na polêmica estão se engasgando com mosquitos, se apegando a picuinhas e favorecendo os socialistas e bolivarianos. Leia aqui

Meu comentário:

Concordo plenamente com Rodrigo Constantino, acho que Reinaldo Azevedo se excedeu e está apontando suas armas na direção errada. Penso que na falta de assunto, de denúncias e delações, Azevedo se desespera e ataca qualquer um pra manter sua audiência.

Os exemplos dados por Rodrigo são atualizadíssimos, se temos inimigos em comum, não temos que nos digladiar, nossas diferenças e divergências podem esperar para depois, a hora é de alianças e união no que nos une, numa força tarefa da ideologia democrática de direita, ou correremos o risco de auto destruição.

Não sou fanático por Bolsonaro como afirma Reinaldo, nem lhe atribui divindade como insinua Azevedo, apenas tenho admiração pelo parlamentar por manter uma postura contra a esquerda e defender valores que acredito. Se Reinaldo não suporta opiniões contrárias ao LGBT, Feministas e demais bandeiras da esquerda, é preciso que ele entenda que discordar é uma ferramenta democrática e que não é “besteira” “trogloditísmo” ou “radicalismo”.

A impressão que ele nos deixa é de arrogância e supremacia intelectual. Parece que o Azevedismo exercido pelos seus fãs, têm lhe causado a síndrome do deus homem.

Respeito e admiro o Reinaldo, o Olavo de Carvalho, o Kim Kataguiri, o Rodrigo Constantino, a Joice Hasselmann, o Madureira, Felipe Moura, acompanho muitos dos seus artigos, agora só não sou espelho de nenhum deles.

No tocante ao ponto em comum, temos a queda desse governo corrupto e bolivariano. Nisso, estou junto com todos esses pensadores e militantes.

Robson Aguiar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s