BRASIL, A BEIRA DE UM PRECIPÍCIO.


BfBLiLPIgAAkzDu

    Mesmo se não houvesse impedimento da Presidenta dos comunistas, dificilmente Dilma conseguiria fazer crescer o país. O motivo é óbvio, há um desgaste muito grande entre a petista e o Congresso, a oposição já é maioria na Câmara, basta ver o número de deputados votando contra o governo. O vice- presidente já formalizou sua insatisfação com a governanta, o PSDB já externou sua posição de que Rousseff cometeu crime de irresponsabilidade, os deputados do PMDB já estão entregando os poucos cargos que tinham no governo, e o líder do partido no legislativo que apoiava a apedeutas do Palácio já foi substituído.

   A continuidade de Dilma no poder, só vai atrasar ainda mais o Brasil, os investidores não terão coragem de investir num país com tamanha instabilidade, com notas baixas no mercado, com uma presidenta que mal sabe falar. Os projetos dela serão reprovados por ampla maioria na Casa dos Deputados, mesmo que em discurso e entrevista, digam que não, na prática, bloquearão os planos de Dilma, afinal, estarão todos “queimados” para a presidente, após o episódio do impeachment. A Nação ficará ingovernável.

   O País que está mal, vai ficar pior, não tem mais volta, é hora de mudança, ou vai ser uma quebradeira só.

   Dilma gastou muito, muito, muito mais do que podia, pensou que estava no shopping e mandou ver, se observar o histórico dela no gastar, veremos que ela não poupa dinheiro quando viaja, são hotéis caros, comidas e bebidas caras, e ainda leva com ela um número desnecessário de ministros e assessores, comprovadamente, ela não tem controle em sua vida particular e isso refletiu-se em seu governo.

mi_514158977429916

mi_514181864175328

Luxo: Durante pernoite em Lisboa, parte a comitiva presidencial hospedou-se no hotel Ritz Four Seasons. Com Mobília Espírito Santo e cabides de seda, a suíte que acomodou Dilma Rousseff custa R$ 26 mil a diária

   Já há previsões que até 2017 passaremos por grandes dificuldades, imagina, se ela continuar? Lembrem-se que vamos passar para 2016 com um déficit de 120 bilhões, acha pouco?

Robson Aguiar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s