SÍLVIO COSTA SAI DO PSC


silvio-2

Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro, o parlamentar pernambucano, Sílvio Costa, não é mais do PSC. O deputado era uma espécie de procurador de Dilma na Câmara.

Na verdade, o deputado Silvio Costa era um peixe fora d’água no Partido Social Cristão, sua bandeira nunca foi cristã, o rapaz sempre defendeu a bandeira vermelha e sua ideologia. Agora, com o anúncio que Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano foram escolhidos para representarem o partido no caso do impeachment da Dilma, o Costa ficou louco da vida e pediu sua exclusão do partido.

Acho que ele acertou, o lugar dele é no PSOL, PCdoB, PT e até na Rede da Marina, mas, no mesmo partido que o Feliciano e o Eduardo, jamais.

Bom para o PSC e bom para o Brasil. Gostaria que ele se alojasse no PT, mas, duvido que ele tem coragem de se filiar a essa sigla, sabendo que nenhum petista foi eleito em Pernambuco para a Câmara dos Deputados.

Mas, seja lá onde ele pousar, vai cair do galho, pois, sua lealdade a Dilma lhe condena, e Pernambuco saberá colocar ele no devido lugar.

Já saiu tarde, o PSC deve estar comemorando. Estou com pena de quem vai hospedá-lo.

Robson Aguiar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s