QUEM É DO MAL E QUEM É DO BEM?


12348106_1095632057114039_2507739133616141311_n

Parece que o Palácio do Planalto resolveu desconstruir a imagem de Eduardo Cunha e ao mesmo tempo canonizar Dilma, como se ela tivesse estudado em colégio de freira e fosse quase uma noviça da política.

O Brasil inteiro sabe do passado de crimes da presidente, quando militava como terrorista na época da intervenção militar, também do seu presente de ingerências e prevaricação.

Dilma se ufana de algo que não tem, tentando transmitir aos que lhe ouvem, que não tem e nunca teve mácula em sua vida pública.

Pior, é que ela usa do expediente de atacar seu desafeto Eduardo Cunha, como se pintando ele de diabo, ela pudesse aparecer como anjo de luz.

Já dizia o ditado; “Quem te conhece que te compre”.

Ora, todos nós que temos um pouco de bom senso, sabemos que ambos estão em maus lençóis, que cheiram mal, e já faz tempo que perderam a legitimidade moral para estarem postulando o cargo que hoje ocupam.

Como disse bem o ministro Marco Aurélio em sua lúcida reflexão, era para haver uma desocupação coletiva dos cargos ocupados por Dilma, Michel e Eduardo, mas, quero ainda acrescentar a lista de renúncia, Renan Calheiros. Pronto! Agora sim, a lista está completa.

O fato, é que sabemos que nenhum deles irá renunciar, afinal, não são estadistas, não têm sentimento pátrio, acho até que nem sabem o que é isso, só pensam em si e no leque de empregos que dominam.

Quem é do mal, quem é do bem? Nesse enredo Dona Dilma, nenhum personagem é mocinho, todos são vilões.

Robson Aguiar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s