A Crítica do Pensamento


pensamento-crítico2

Conheça-me melhor,

Penso e me posiciono. Não fico em cima do muro. Não tenho respostas politicas para tudo, na maioria das vezes minhas resposta são bem reais. Não saio por ai ofendendo as pessoas gratuitamente, não sou seco ou ácido o tempo todo, contudo, costumo desagradar ouvidos sensíveis a sinceridade.

Não escrevo para agradar leitores e colegas, não me expresso de acordo com números de acessos e compartilhamentos.

As vezes sou incompreendido e hostilizado até por amigos, por discordar de suas ideias. Não creio que tenho que agradar você para que não perca tua amizade ou audiência.

Me sinto bem assim, sendo quem sou, a liberdade de pensamento é minha bandeira, mas, tenho os meus limites, minha ética, minha regra moral, e isso não faz de mim um covarde ou subserviente, há tempo para tudo, e sempre primo pelo principio da oportunidade para me expressar.

Assim sendo, tenho experimentado a verdadeira liberdade em Cristo, onde não há prisões ou escravidão de ideias, cativeiros de opiniões.

Assuntos importantes e besteirol, não tem problemas, tudo é analisado a luz da moral e dos valores, que são diferentes entre nós.

Robson Aguiar

Deixe um comentário

