DILMA NÃO LIDERA MAIS


marina-silva-politica-20111104-08-size-598

Bem, enquanto um grupo orientado por seus partidos, tentam desconstruir e macular a imagem de Marina Silva, a candidata do PSB continua viajando rumo ao Palácio da Alvorada de vento em polpa.

Na nova pesquisa do Datafolha, Marina está empatada com Dilma no primeiro turno e vence a candidata do PT com 10% de diferença no segundo turno. Marina 50% contra 40% de Dilma.

 10580134_533959486704730_4065699353439498407_n

Tudo que escrevi aqui em postagens anteriores estão se confirmando nas pesquisas de intenção de votos de todas as empresas envolvidas.

Não adianta os fundamentalistas partidários falarem e escreverem que Marina não foi bem em debates e entrevistas,  também não adianta os inimigos da ex seringueira trazerem ao presente assuntos exauridos do passado da candidata,  pois mesmo que Reinaldo Azevedo(jornalista que acompanho e por quem tenho certa admiração), fale contra,  e ainda algumas outras pessoas façam ecoar o discurso do blogueiro da revista Veja, a Marina continua crescendo.

Isso, acontece por que o povo não é bobo, não é manipulado mais nem pela mídia, até o Malafaia não consegue tirar os votos dos evangélicos da Marina, pois, o povo sabe separar as coisas, e sabe quem tem interesses particulares para apoiar o candidato “A” ou “B”.

Os midiáticos formadores de opiniões  estão frustrados, por não verem mais suas crônicas serem recebidas pela seus seguidores como verdades absolutas.

Estou começando a acreditar que não haverá segundo turno, pois a cada pesquisa Marina Silva cresce mais e se houver mais dois debates, creio que ela alcançará mais de 50% dos votos. Isso já foi dito por especialistas na área.

Para os céticos, digo, que contra fatos não há argumentos.

Só um erro muito grotesco tiraria Marina do páreo.

 

 Robson Aguiar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s